Reservas - Hotel Aliança

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Reservas










               RESERVAS SEM GARANTIA
A reserva sem adiantamento ( valor da primeira diária )
Seram canceladas as 18:00 hrs do dia da chegada
O cancelamento é automatico.




            RESERVAS COM GARANTIA
A reserva com adiantamento ( pagamento  da primeira
diária, por DEPÓSITO BANCARIO - dados são enviados
junto com o comprovante)  não é cancelada, pois já esta
paga.

                                                                           RESERVAS EMPRESARIAS
Todas as reservas empresariais podem ser faturadas.

Reservas empresariais não são solicitadas pelo site. Siga a orientação abaixo:
Novas empresas é necessário que o cadastro da mesma seja aprovado pelo hotel por meio de consulta
SPC/SERASA. Para o cadastro, necessitamos de um E-mail da empresa com as seguintes informações para:
hotel.alianca@yahoo.com.br
* Nome fantasia, razão social, CNPJ e Endereço completo (CEP, telefone e E-mail)
* Solicitação de reserva (autorização de hospedagem)
* Quantidade de aptos
* Nome da pessoa responsável pela reserva
* Informação se a empresa paga a diária ou também os extras.
Uma vez que o cadastro for aprovado, enviaremos a confirmação.
Não aceitamos a hospedagem sem a autorização prévia por E-mail da empresa.
Para empresas cadastradas basta o envio do E-mail da empresa autorizando a hospedagem e com a
especificação dos itens pedidos acima.
O hotel pede garantia NO-SHOW (pagamento mesmo em caso de não comparecimento) como condição de
reserva empresarial.
Para fazer sua reserva empresarial, envie seu E-mail de autorização com as especificações acima para:
hotel.alianca@yahoo.com.br

REGULAMENTO:
01 – Leia este regulamento com atenção. Ele cria direitos e obrigações para as partes contratantes.
02 – Hóspedes que se hospedam no hotel deverão pagar antecipadamente a primeira diária. O mesmo se aplica aos hóspedes que não possuam bagagem ou somente bagagem de mão.
04 - O Hotel Aliança, não aceita cheques , sob hipótese alguma. Trabalha-se com os cartões  MASTERCARD, VISA, DINNERS, ELO, AMERICAN, HIPERCARD, etc...
05 – Para particulares ou funcionários de empresas é indispensável a apresentação de um documento de identificação com foto (carteira de motorista, carteira de identidade ou passaporte para estrangeiros) para efetuar o walk-in. Essa medida visa uma maior segurança. Isso se aplica também aos hóspedes já cadastrados em nosso sistema.
06 – Uma ficha de registro deverá ser preenchida a cada entrada. Uma vez cadastrado, seu check-in será mais rápido.
07 – As diárias têm início às 12 horas e terminam às 12 horas do dia seguinte. Não trabalhamos com ½ diária. A voltagem nos apartamentos é 110 Volts.
08 – O CAFÉ DA MANHÃ é servido no térreo, nos seguintes horários: 06:00 as 09:00. Na diária está incluso 1 (um) café da manhã por hóspede por dia. O café da manhã adicional ou para visitantes terá um custo adicional ao valor da diária. Os visitantes deverão efetuar o pagamento prévio na recepção.
09 – O ESTACIONAMENTO esta incluso na diária. É disponibilizado uma vaga por apartamento. Certifique-se de ter fechado os vidros, travado as portas e ligado o alarme. Não nos responsabilizamos por furto ou danos causados por terceiros. Ao efetuar a sua reserva solicite a vaga no estacionamento indicando a marca, modelo, cor e placa do veículo.
10 – Atendendo a inúmeras reclamações e visando a satisfação plena dos hóspedes, adotou-se uma política ANTI-TABAGISTA à luz da lei federal (lei 9.294/96). Fumar é permitido somente em uma área para isso designada no térreo. Caso o hóspede não respeite essa norma será cobrada uma taxa de limpeza no valor de ½ (meia) diária por cada infração.
11 – Não é permitida a hospedagem de MENORES DE 18 ANOS, salvo quando acompanhados de seus pais e com a documentação pertinente. O hotel adota política de cortesia para 01 crianças de até 06 anos, mediante comprovação da idade através de certidão de nascimento e acompanhada dos pais, no mesmo apartamento. Na hipótese da hospedagem de duas crianças, independentemente da idade, será cobrado o valor mais um hóspede pagante.
12 – Não é permitida a visita nos apartamentos. Visitantes devem necessariamente ser recebidos no andar térreo na área comum a todos os hóspedes. Eventual visita implica no lançamento de diária.
13 – Será automaticamente debitado na conta do hóspede o valor de todas e quaisquer avarias ocasionadas pelo mesmo no apartamento ou em área comum. O hotel se reserva o direito de fazer uso do dispositivo de retenção de bagagem (conforme Código Civil) em caso de não pagamento.
14 – Quaisquer atividades ilícitas como prostituição e visitas de serviços de acompanhante são proibido neste estabelecimento, sendo tentativas imediatamente comunicadas à polícia local. É proibido nas dependências do hotel qualquer tipo de conduta atentatória a moral, dignidade e aos bons costumes.
15 – O hotel não se responsabiliza por dinheiro, jóias, computador ou quaisquer outros objetos de valor que não sejam declarados e entregues a gerência na ausência no hóspede em seu apartamento.
16 – Notebooks, laptops, celulares e outros itens de valor não devem, sob hipótese alguma, ser deixados no quarto na ausência do hóspede.
17 – Por razões de segurança o hóspede e seu carro serão filmados. Essas imagens são confidenciais, protegidas por lei federal e não serão fornecidas a terceiros.
18 – Respeitando a sua privacidade a limpeza do apartamento só poderá ser realizada quando o hóspede não estiver no apartamento.
19 – Os objetos deixados no hotel e não reclamados em 30 trinta dias, serão doados à uma instituição de caridade.
20 – No valor da diária está incluso o acesso à internet wireless (sem fio).  A configuração de laptops é de responsabilidade exclusiva do hóspede. Caso este deseje um técnico poderá solicitá-lo em horário comercial, pagando as despesas diretamente ao técnico.
21 – Por razões de segurança é absolutamente proibida a utilização de ferro elétrico nos apartamentos. Caso o hóspede deseje passar sua roupa não utilizando o serviço de lavanderia, ele poderá fazê-lo, sem custo adicional, numa área que disponibilizamos para este fim no térreo.
22 – Todas as reservas são confirmadas através de voucher no qual consta o localizador da mesma. Sua reserva (sem pagamento antecipado) será , uma vez confirmada, garantida até as 18 horas do dia previsto para a chegada. Após este horário ela será automaticamente cancelada pelo nosso sistema eletrônico de reservas. Caso o hóspede deseje ter sua reserva garantida após as 18 horas este deverá efetuar depósito bancário ou pagamento antecipado por cartão de crédito. As nossas tarifas não são reembolsáveis. O faturamento via boleto depende de prévia aprovação de cadastro da empresa, cuja aprovação tem prazo de 07 dias úteis, e, tem um limite mínimo de 07 diárias. O prazo de faturamento é de 10 a 15 dias. A empresa deverá encaminhar ordem de faturamento constando o nome do hóspede, período, tipo de apartamento e o pagamento ou não de extra. O hóspede que efetuar o check-in sem observar este item, deverá efetuar o pagamento no check-out. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito.
23 – Reclamações, críticas e sugestões são bem-vindas e serão todas analisadas cuidadosamente pela gerência. Para isso, roga-se o preenchimento de um formulário de avaliação que está à disposição no andar térreo.
24 – O hotel não aceita animais e aves.
25 – Visando proporcionar conforto e tranqüilidade aos hóspedes a partir das 22:00 horas impõe-se o horário de silêncio.
26 – A hospedagem no hotel só é possível mediante a aceitação das condições estabelecidas neste regulamento que se encontra disponível online como também em diversas áreas visíveis do hotel. No caso de hospedagem de grupo o guia deverá dar conhecimento a todos do presente regulamento e assume responsabilidade solidária por todos os atos dos hóspedes integrantes do grupo.

           HOTEL ALIANÇA LIMEIRA  -  FONE.  19 3443-9012    

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